terça-feira, 17 de abril de 2007

Relatório do treino do dia 14/04


Foi um sábado de muita importância na rotina de um time em fase de formação.

Tivemos pela segunda vez a presença do Capitão Dennis que trouxe outro amigo, O Daniel que joga no Guanabara Rugby, além deles compareceu também outro reforço, o Diego, que jogou no Cabo Frio Rugby. Com mais pessoas experientes o treino teve melhor desenvolvimento.

Assim tivemos um treino bem diferente dos anteriores, com vários novos exercícios trazidos por nosso capitão, tirando o time de uma rotina que vinha de quatro treinos. Os jogadores desenvolveram bem os treinamentos e saíram aparentemente satisfeitos, tanto é que quando estávamos na parte final do treino, fizemos um coletivo, com contato, no qual só acabou prematuramente, porque tinham times aguardando para jogar futebol naquele campo, e nós já estávamos lá há duas horas e meia, e como disse o Dennis naquele momento, era hora de darmos espaço ao esporte "esporte mais popular, ainda que menos nobre!" hehehe! Sábias palavras Capitão!

O treino então terminou com todos os jogadores abraçados, certos que tinham cumprido a sua tarefa daquele dia, gritando, pelo fato de ainda não termos grito de guerra, "FRIBURGO RUGBY" insistentemente no meio do campo!

Parabéns, time!

2 comentários:

Guto Senra disse...

É com imenso prazer que vejo mais uma potência de rugby nascendo na região.

Guilherme Braune disse...

Valeu Guto. O Rugby é isso, satisfação pelo sucesso do time adversário, já que todo propgresso é em prol do esporte como um todo!
Abraços.