quinta-feira, 26 de abril de 2007


Depois de apresentado o projeto e feita a reunião com a diretoria do clube, ficou decidido que o "NFFC" passa a ser a nova sede do "Friburgo Rugby Football Club", fazendo assim de nosso time o 1º time de rugby da nossa liga, a ter uma sede com toda a infra estrurura necessária para a prática do esporte!

Parabéns ao Clube e ao time.

Que esta parceria renda muitos frutos para ambos!

Vida longa à Friburgo e ao Rugby!


Nossas instalações:

Parque Aquático - Rua Manoel Ribeiro, nº 45, Conselheiro Paulino, Nova Friburgo.

CEP: 28633-420

Tel: (22) 2527-1451


Estádio Raul Sertã - Rua Prefeito José Eugênio Müller, nº 75, Centro, Nova Friburgo.

CEP: 28610-110

Tel: (22) 2522-3380

2 comentários:

Guto Senra disse...

Muito bom, NF!!!! Excelente ver o clube crescendo a cada dia. Que venha os SEVENS!

Bruno & Bianca disse...

Fala ae galera do rugby.
meu nome é Bruno Rodrigues mas conhecido como Alemão,ja joguei rugby com Villa Real em niteroi e pela UFF de niteroi.gostaria de me juntar a vcs blz.
O Rugby é minha vida não consigo para de pensar ou de ver o Rugby,minha posição é ou de 1,2 linha ou de hucker.se for possilvel,gostaria de jogar ao lados de vcs.meu e-mail,é bruno_12vip@hotmail.com